NYK Rastreamento De Contêiner,Track NYK Container (24 Hrs)

Insira o número de rastreamento do contêiner NYK abaixo, deve ter o formato NYKU1234567, obtenha o status do contêiner da linha NYK em tempo real.

Click on "Load tracking box" -> Wait for tracking page to load -> Enter order Number and track - > Now click Close
If tracking tool does not work,Go to link at the bottom of the page

Sobre a Linha NYK

rastreamento de Nova YorkDurante seus mais de 120 anos de atividade, o Grupo NYK evoluiu de um grupo baseado em transporte marítimo para um provedor de logística abrangente que agora oferece serviços por mar, terra e ar. O Grupo NYK se esforça para a realização da declaração de missão do grupo, pois cada membro da equipe se esforça para atender às expectativas de seus clientes e ganhar a confiança da sociedade.

Ajuda de rastreamento de linha NYK

  • Se você tiver problemas com nosso sistema de rastreamento de contêineres, rastreie seu contêiner diretamente no site da NYK Line .
  • Se você não obtiver informações de rastreamento do site oficial da NYK Line, é melhor entrar em contato com a NYK Line .

Notícias da linha NYK

Entre em contato com a NYK Line nas redes sociais

A NYK Line pode ser contatada através dos seguintes

  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter

Formato do número de rastreamento do contêiner NYK

Ao enviar com a NYK Line, você receberá um número de rastreamento de contêiner da NYK Line com o formato NYKU1234567, NYKU é o prefixo da NYK Line. A linha NYK tem dois prefixos, eles são NYKU e NYNU . Saiba mais informações sobre o número de rastreamento do contêiner da linha NYK da imagem abaixo.
rastreamento de contêiner nyk

Central de Ajuda do Rastreamento de Contêineres de NYK

Se você tiver problemas com nosso sistema de rastreamento NYK, envie seu problema aqui, nós o ajudaremos o mais rápido possível.
Declare : NÃO podemos entrar em contato com a transportadora ou outros em seu nome, só podemos ajudá-lo a rastrear seu pacote com o número de rastreamento do seu contêiner NYK no sistema de rastreamento oficial.

Por favor, deixe-nos saber, vamos tentar rastrear o status para você. No entanto, não podemos entrar em contato em seu nome sobre qualquer problema de envio. Para qualquer suporte, entre em contato com sua equipe de suporte oficial.

Links Úteis

Rastreie mais remessas de contêineres