Caravel Rastreamento De Contêiner,Track Caravel Container (24 Hrs)

Insira o número de rastreamento do seu contêiner Caravel abaixo, deve ter o formato CLSU1234567, obtenha o status do contêiner Caravel em tempo real.

Click on "Load tracking box" -> Wait for tracking page to load -> Enter order Number and track - > Now click Close
If tracking tool does not work,Go to link at the bottom of the page

Sobre a Caravela Logística

rastreamento de contêiner de caravelaA Caravel Logistics foi constituída em 1994 na Índia por dois jovens empreendedores – Saju Chacko e C.Jayakrishnan – com vários anos de experiência na indústria naval. Eles sentiram que o atendimento ao cliente rápido, confiável e oportuno era a necessidade da hora, especialmente no setor de logística. A expectativa do cliente é a entrega ‘no prazo’ a um custo razoável. Um arranque moderado com apenas Freight Forwarding, CHA e atividades de estiva, a Caravel cresceu várias vezes estendendo seus braços na Índia e no exterior. A Caravel é bem conhecida por sua capacidade de fornecer SOLUÇÃO LOGÍSTICA CONFIÁVEL ONE STOP combinando Container Carrier, caminhões, agenciamento de cargas, propriedade e serviço de embarcações, logística doméstica e 3PL.

Ajuda de rastreamento de contêiner Caravel

  • Se você tiver problemas com nosso sistema de rastreamento de contêineres, rastreie seu contêiner diretamente no site da Caravel .
  • Se você não obtiver informações de rastreamento do site oficial da Caravel, é melhor entrar em contato com a Caravel .

Formato do Número de Rastreamento do Contêiner Caravel

Ao enviar com a Caravel Logistics, você receberá um número de rastreamento do contêiner da Caravel com o formato CLSU1234567, CLSU é o prefixo da Caravel Logistics. Saiba mais informações sobre o número de rastreamento do contêiner Caravel da imagem abaixo.
rastreamento de contêiner de caravela

Central de Ajuda do Rastreamento de Contêineres Caravel

Se você tiver algum problema com nosso sistema de rastreamento de contêineres de caravela, envie seu problema aqui, nós o ajudaremos o mais rápido possível.
Declare : NÃO podemos entrar em contato com a transportadora ou outros em seu nome, só podemos ajudá-lo a rastrear seu pacote com o número de rastreamento do seu Caravel Container no sistema de rastreamento oficial.

Por favor, deixe-nos saber, vamos tentar rastrear o status para você. No entanto, não podemos entrar em contato em seu nome sobre qualquer problema de envio. Para qualquer suporte, entre em contato com sua equipe de suporte oficial.

Links Úteis

Rastreie mais remessas de contêineres