CN Rastreamento De Contêiner,Track CN Container (24 Hrs)

Insira o número de rastreamento do contêiner CN abaixo, deve ter o formato CNRU1234567, obtenha o status do contêiner CN em tempo real.

Click on "Load tracking box" -> Wait for tracking page to load -> Enter order Number and track - > Now click Close
If tracking tool does not work,Go to link at the bottom of the page

Sobre a Ferrovia Nacional Canadense

cn rastreamento de contêinerUma história rica e um futuro brilhante. CN são mais do que apenas uma ferrovia. A CN é uma empresa de transporte que oferece serviços integrados de transporte: ferroviário, intermodal, rodoviário, transitário, armazenagem e distribuição. A CN continua a entregar as mercadorias ano após ano. A CN é uma cidadã corporativa engajada, comprometida com a segurança de nossos funcionários, clientes e público.

A CN investe na construção de valor para os acionistas e comunidades mais fortes, focada na gestão ambiental e no desenvolvimento de um ambiente excepcional no local de trabalho.

Site oficial: www.cn.ca

Ajuda de rastreamento CN

  • Se você tiver problemas com nosso sistema de rastreamento de contêineres, rastreie seu contêiner diretamente no site da CN .
  • Se você não obtiver informações de rastreamento do site oficial da CN, é melhor entrar em contato com a CN .

Entre em contato com a Canadian National Railway nas mídias sociais

A Canadian National Railway pode ser contatada através do seguinte

  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter

Formato do número de rastreamento do contêiner CN

Quando você envia com CN, você receberá um número de rastreamento de contêiner CN com formato CNRU1234567, CNRU é o prefixo da CN. Saiba mais informações sobre o número de rastreamento de contêiner CN da imagem abaixo.
cn rastreamento de contêiner

Central de Ajuda do Rastreamento de Contêineres CN

Se você tiver algum problema com nosso sistema CN Container Tracking, envie seu problema aqui, nós o ajudaremos o mais rápido possível.
Declare : NÃO podemos entrar em contato com a transportadora ou outros em seu nome, só podemos ajudá-lo a rastrear seu pacote com seu número de rastreamento CN Container no sistema de rastreamento oficial.

Por favor, deixe-nos saber, vamos tentar rastrear o status para você. No entanto, não podemos entrar em contato em seu nome sobre qualquer problema de envio. Para qualquer suporte, entre em contato com sua equipe de suporte oficial.

Links Úteis

Rastreie mais remessas de contêineres