PIL Rastreamento De Contêiner,Track PIL Container (24 Hrs)

Insira o número de rastreamento do seu contêiner PIL abaixo, deve ter o formato PILU1234567, obtenha o status do contêiner PIL em tempo real.

Click on "Load tracking box" -> Wait for tracking page to load -> Enter order Number and track - > Now click Close
If tracking tool does not work,Go to link at the bottom of the page

Sobre a Pacific International Lines

rastreamento de pilIncorporada desde 1967, a Pacific International Lines evoluiu de um armador/operador costeiro em Cingapura para um dos maiores armadores do Sudeste Asiático, com foco na Ásia-África e no Oriente Médio. Hoje, a PIL está classificada em 16º lugar entre as principais operadoras de contêineres do mundo, oferecendo serviços de contêineres e serviços multifuncionais em mais de 500 locais em 100 países em todo o mundo, empregando cerca de 18.000 funcionários em todo o mundo.

Site oficial: www.pilship.com

Ajuda de rastreamento de PIL

  • Se você tiver problemas com nosso sistema de rastreamento de contêineres, rastreie seu contêiner diretamente no site da PIL .
  • Se você não obtiver informações de rastreamento do site oficial da PIL, é melhor entrar em contato com a PIL .

Notícias PIL

  • Nova nomeação do agente PIL no Sudão

Entre em contato com a PIL nas mídias sociais

A PIL pode ser contactada através do seguinte

  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter

Formato do número de rastreamento do contêiner PIL

Ao enviar com PIL, você receberá um número de rastreamento de contêiner PIL com o formato PILU1234567, PILU é o prefixo do PIL. PIL tem dois prefixos, eles são PILU e PCIU . Saiba mais informações sobre o número de rastreamento do contêiner acl da imagem abaixo.
rastreamento de contêiner pil

Central de Ajuda do PIL Container Tracking

Se você tiver algum problema com nosso sistema PIL Tracking, envie seu problema aqui, nós o ajudaremos o mais rápido possível.
Declare : NÃO podemos entrar em contato com a transportadora ou outros em seu nome, só podemos ajudá-lo a rastrear seu pacote com o número de rastreamento do seu PIL Container no sistema de rastreamento oficial.

Por favor, deixe-nos saber, vamos tentar rastrear o status para você. No entanto, não podemos entrar em contato em seu nome sobre qualquer problema de envio. Para qualquer suporte, entre em contato com sua equipe de suporte oficial.

Links Úteis

Rastreie mais remessas de contêineres