MAERSK Rastreamento De Contêiner,Track MAERSK Container (24 Hrs)

Digite seu número de rastreamento Maersk abaixo, obtenha informações de entrega ao vivo com nosso sistema de rastreamento expresso.

Sobre a Maersk Line

rastreamento maerskA Maersk Line , a divisão global de contêineres da AP Moller – Maersk Group, dedica-se a fornecer o mais alto nível de serviços de transporte marítimo confiáveis ​​e focados no cliente. Nossa visão, construída a partir de uma forte herança de retidão, cuidado constante e inovação, orientou nossas operações comerciais desde que o primeiro navio da Maersk Line partiu em 1904. Ao permanecermos comprometidos com essa visão, expandimos nossos negócios para nos tornarmos a maior transportadora marítima do mundo . E somos consistentemente reconhecidos como a empresa de transporte de contêineres mais confiável.

Click on "Load tracking box" -> Wait for tracking page to load -> Enter order Number and track - > Now click Close
If tracking tool does not work,Go to link at the bottom of the page

Ajuda de rastreamento da Maersk

  • Se você tiver problemas com nosso sistema de rastreamento de contêineres, rastreie seu contêiner diretamente no site da Maersk Line .
  • Se você não obtiver informações de rastreamento do site oficial da Maersk Line, é melhor entrar em contato com a Maersk Line .

Site: http://www.maerskline.com

Entre em contato com a Maersk Line nas mídias sociais

A Maersk Line pode ser contatada através dos seguintes

  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter

 

Maersk Container News

Formato do Número de Rastreamento do Contêiner Maersk

Ao enviar com a Maersk Line, você receberá um número de rastreamento de contêiner da Maersk Line com o formato MAEU1234567, MAEU é o prefixo da Maersk Line.

Maersk Line tem o seguinte prefixo: MSKU, MWCU, MWMU, MAEU, SEAU, APMU, MHHU, MSFU, PONU, POCU, KNLU, OCLU, NDLU, FRLU, MCAU, MCHU, MSAU, FAAU, TORU, LOTU, MGBU, MIEU , SCMU, HDLU, MRKU, MSWU, MVIU, MNBU, MCRU, MMAU, BSLU e MALU.

Saiba mais informações sobre o número de rastreamento do contêiner da linha Maersk na imagem abaixo.
rastreamento de contêiner maersk

Rastreamento relacionado

Central de Ajuda do Maersk Tracking

Se você tiver algum problema com nosso sistema Maersk Tracking, envie seu problema aqui, nós o ajudaremos o mais rápido possível.
Declare : NÃO podemos entrar em contato com a transportadora ou outras pessoas em seu nome, só podemos ajudá-lo a rastrear seu pacote com seu número de rastreamento Maersk no sistema de rastreamento oficial.

Por favor, deixe-nos saber, vamos tentar rastrear o status para você. No entanto, não podemos entrar em contato em seu nome sobre qualquer problema de envio. Para qualquer suporte, entre em contato com sua equipe de suporte oficial.

Links Úteis

Rastreie mais remessas de contêineres